quarta-feira, 10 de julho de 2019

Visita do meu Pai no Gabinete :)

Recebi uma visita super especial hoje pela manhã na Câmara Municipal de Ibiporã: meu pai, acompanhado da cuidadora Ana.
Nem preciso dizer que amei a surpresa, né? Ele é a minha maior referência da vida. Sempre foi o meu exemplo de honestidade, dedicação, empatia, solidariedade e determinação. A imagem que tenho do meu pai é de um homem muito trabalhador, que me ensinou desde cedo sobre os valores e a importância do trabalho.
A visita recarregou a minha energia e me inspirou para mais um dia de trabalho! 
 Obrigada, pai! Te amo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...