domingo, 16 de janeiro de 2011

Mari se reúne com Direção do Olavo Bilac

Senti-me muito gratificada pela oportunidade de visitar o Colégio Olavo Bilac, onde, eu e minha mãe fomos recebidas pelo Diretor, Professor Gerson Mori e sua equipe. No encontro, pudemos conhecer o nível de organização do nosso maior Colégio e alguns importantes planos para este e os próximos anos.
Obrigada, professor Gerson, parabéns pela sua equipe, pela sua administração e pelos projetos. Percebe-se que os professores do Olavo Bilac formam uma equipe engajada nos propósitos da Administração e de toda a escola. Estamos analisando suas solicitações que levaremos ao Secretário de Educação, Professor Flávio Arns, com quem minha mãe e eu mantemos uma longa amizade e em quem depositamos as melhores esperanças para a Educação do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...