quinta-feira, 21 de maio de 2015

Preocupação da vereadora com Meio Ambiente


Mari solicitou às Secretarias Municipais de Serviços Públicos, Obras e Viação, Secretaria de Planejamento e Secretaria Agricultura e Meio Ambiente a organização de palestra ou a realização de Audiência Pública destinada a Geradores de Resíduos de Construção Civil, transportadores, pessoas físicas e jurídicas, no sentido de orientar, conscientizar e esclarecer sobre a destinação responsável e correta dos descartes dos resíduos gerados pela construção civil. 
 A solicitação contempla as preocupações relatadas na reunião realizada na Câmara Municipal, no dia 09/04/2015, com Secretários Municipais e funcionários que trabalham diretamente na área, além de assegurar maior limpeza e preservação ao meio ambiente em nossa cidade que, mesmo com a malha asfáltica, todo o serviço público de limpeza e coleta de lixo, continua acumulando entulhos, incomodando vizinhos, entupindo galerias pluviais, e ao transportar,  espalhando entulhos e terra pelas ruas, tornando-a uma cidade suja e com aspecto de abandono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...