quarta-feira, 27 de abril de 2016

Visita ao UPA de Ibiporã

Dentre as visitas realizadas pela Vereadora Mari de Sá, uma delas foi a Unidade de Pronto Atendimento Dr. Justino Alves Pereira, o UPA. 

Mari foi recebida pela Coordenadora Rosângela Domingues Pais, que a acompanhou pelas instalações da Unidade. A Vereadora Mari de Sá, ficou muito contente com toda a estrutura existente no local.

Mari sabe do amplo atendimento que o UPA proporciona para a comunidade de nossa cidade, além da abrangência dos trabalhos realizados dentro do UPA, e sabe também que o resultado é fruto do comprometimento dos servidores e da atenção prestada àqueles que buscam o atendimento no local.

Na oportunidade, a Coordenadora Rosângela informou a Vereadora Mari de Sá sobre as instalação que estão em andamento de 17 ventiladores e 5 ar condicionados no local, que foram entregues recentemente pela administração.

A Vereadora reconhece o comprometimento dos servidores junto à Unidade e, agradece a Secretaria de Saúde e ao Prefeito Municipal pela iniciativa e esforço para a implantação da UPA em Ibiporã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...