segunda-feira, 13 de junho de 2016

Mari prestigia posse do novo Comando do 5º Batalhão da Polícia Militar

Quinta-feira (09/6/2016), a Vereadora Mari de Sá esteve presente da Posse do novo Comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, em Londrina.

Na ocasião, o Tenente-Coronel José Luiz de Oliveira, que assumirá o 15º Batalhão da Polícia Militar de Rolândia, entregou o comando ao Major Antônio Carlos Campos Junior.

A Vereadora Mari de Sá ficou muito feliz pelo novo comando, pois sabe que o Major Campos possui uma grande proximidade com o município de Ibiporã. Inclusive, em conversa com a Vereadora, o Major informou que nos próximos dias irá se reunir com a comunidade e com autoridades locais, para juntos, buscarem melhorias para a segurança pública de nossa cidade.

Mari também luta pela segurança pública junto ao Estado e, entende e defende que a segurança pública também se faz com educação, esporte, música, dança, entre outros projetos que tem como objetivo envolver os jovens e os afastam da violência.

A Vereadora Mari fez questão de parabenizar o Major Campos pela posse e desejar êxito nesta nova caminhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...