quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Vereadora Mari de Sá parabeniza os novos soldados militares formados no Paraná

Aconteceu ontem (10/01/2017), a formatura de mais de 400 soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Paraná. Mari esteve presente na solenidade dos formandos do 2º Comando Regional da Polícia Militar, que aconteceu no Moringão, em Londrina.

Em Londrina, a turma se chama “Protetores do Norte do Paraná” e, são formados por 427 soldados (394 policiais e 33 bombeiros) que se incorporam ao 2º Comando Regional da Policia Militar. Entretanto, em todo Paraná, são 2.736 soldados formados, que irão atuar em diversas regiões do Estado, sendo 2.169 policiais militares e 567 bombeiros militares. 

A Vereadora Mari de Sá agradece o esforço empenhado por todos os envolvidos neste processo de formação e, parabeniza os novos militares. "Tenho certeza que este novos soldados desempenharão um ótimo trabalho em prol da segurança pública e em benefício da sociedade", afirmou a Vereadora.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...