quarta-feira, 15 de julho de 2020

Decisão do Tribunal de Justiça do Paraná

Decisão do Tribunal de Justiça do Paraná.
.
Durante a minha gestão como Presidente da Câmara Municipal de Ibiporã, descobri e denunciei desvios de dinheiro que aconteciam há muitos anos lá dentro. Foi realizada sindicância, processo administrativo, auditoria pelo Tribunal de Contas do Paraná, denúncia ao Ministério Público e, depois de finalizada todas as etapas administrativas, o Ministério Público entrou com ação judicial para reaver os valores desviados.
.
Como Presidente da Câmara à época, fui colocada como parte no processo judicial. Porém, em decisão publicada esta semana, o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) entendeu que não há nenhum indício de irregularidade da minha parte e me excluiu da ação judicial, já que fui eu quem denunciou todo o esquema.
.
Com esta decisão, estou convicta de que agi da maneira mais correta e fiz tudo o que estava ao meu alcance enquanto cidadã e fiscalizadora. Com honestidade e firmeza, acabei com um esquema de desvio de dinheiro que acontecia há quase 20 anos na Câmara Municipal de Ibiporã.
.
Estou muito feliz com essa notícia e queria aproveitar a oportunidade para registrar que sempre acreditei na justiça – que tarde mas não falha - e, “antes tarde do que nunca”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...