quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Pré-candidata a Vice-Prefeita

 Estou muito feliz pela indicação do Zé Maria como pré-candidata a Vice-Prefeita. O reconhecimento dele me traz muita gratidão, pois ele SEMPRE foi a minha referência. Desde muito nova, tive o Zé Maria como meu maior exemplo, inspiração e projeção política. Como vereadora, tive a honra de aprender muito com ele e me espelhar em sua trajetória!

.
Estou ciente da responsabilidade que terei, pois sei da exigência de trabalho do Zé Maria. Admiro a sua seriedade, o trabalho, capacidade administrativa e a boa aplicação do dinheiro público. E, assim como ele, também trabalharei em prol de tudo isso.
.
Por isso, agradeço muito pelo convite e pela confiança, Zé! Agradeço também a todos que estiveram comigo até aqui e que continuarão ao meu lado, todas as mensagens de carinho que tenho recebido nesses últimos meses e todas as manifestações de apoio! O trabalho continua!! 🙌
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...