quarta-feira, 30 de julho de 2014

Representantes da Emater agradecem vereadores



Representantes da Emater estiveram reunidos com a presidente da Câmara Municipal de Ibiporã, vereadora Maricélia Soares de Sá (Mari de Sá), para agradecer as alterações e aprovação por unanimidade do Projeto de Lei 028/2014, de autoria do Executivo, autorizando a locação e cessão de uso de imóvel ao Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) no Município.
Durante a discussão do projeto, os representantes da Emater solicitaram a apresentação de uma emenda para modificar o local destinado à instalação do Instituto, que foi prontamente apresentada pela presidente Mari de Sá e acatada por unanimidade pelos demais vereadores durante período de Sessões Extraordinárias realizado nos dias 17, 18 e 21 deste mês.
Por este motivo o Coordenador Regional da Emater Gervásio Vieira; o Responsável  Municipal Antonio Carlos Ulbraich; e o Técnico Agrícola Pedro Aurélio da Silva Nunes fizeram questão de agradecer pessoalmente o empenho da presidente e dos demais vereadores na aprovação de proposta importante para o Município.
A Emater e a Prefeitura mantêm um Termo de Cooperação Técnica com o objetivo de promover o desenvolvimento tecnológico, socioeconômico e cultural da família rural em Ibiporã. Com a aprovação do projeto, a Prefeitura está autorizada a alugar, pelo prazo de 12 meses, com valor de R$ 1 mil/mês, o imóvel localizado à Rua Primeiro de Maio, 742, no Centro de Ibiporã e cedê-lo para o trabalho da Emater.
























Fonte: Devaldo Gilini - CMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...