quarta-feira, 3 de junho de 2015

Iluminação na entrada dos Conjuntos Miguel Petri e Issa


Mari solicitou com a brevidade que a necessidade exige,  à Secretaria de Obras a colocação de luminárias nas vias de acesso aos Conjuntos Residenciais Issa e Miguel Petri, compreendendo o trecho final da Rua Ibraim Prudente da Silva, a partir do cruzamento com a rua José Martins (última rua do Conjunto Azaleia), defletindo à esquerda, pelo início da rua Haline Issa até o cruzamento com a rua Maria Cândida de Jesus. 

Mari diz: "O requerimento se justifica, pois, tendo recebido solicitações de moradores dos dois residenciais, fizemos visita noturna in loco e constatamos que os postes daquelas vias se encontram desprovidos de luminárias e, no período noturno, a escuridão coloca em risco pedestres e ciclistas, sejam trabalhadores ou estudantes, que precisam transitar pelo trecho, com o agravante que parte dele se limita com a vegetação da APP pelo lado direito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...