quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Homenagem a Professora Ina


Vereadora Mari de Sá, sugere ao Executivo Municipal, homenagear a professora INA MARIA CAMARGO ROSSI, com a nominação de próprio público, como reconhecimento pelos importantes serviços prestados à sociedade ibiporaense.

A professora Ina era graduada pela Faculdade de Música Mãe de Deus de Londrina em 1974 e pós-graduou-se em Educação Especial no Contexto da Educação Inclusiva pela Unopar no ano de 2000. Começou a ministrar aulas de músicas em sua casa. Foi fundadora e proprietária da EDAM – Escola e Música. 


Muitos alunos da EDAM participaram de vários festivais, concursos nacionais e até de âmbito internacional, onde sempre obtiveram os primeiros lugares. Ina também foi professora de piano, musicalização e teoria no Conservatório Musical Carlos Gomes de Londrina, de 1970 a 2000, de piano e teclado no Estúdio Musical de Londrina, além de ser palestrante do curso "Explorando o mundo da magia musical". 

Um comentário:

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...