quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Mari participa de cerimônia no Palacio Iguaçu



Vereadora Mari de Sá, acompanhou o prefeito José Maria e a vice-prefeita, Sandra Moyá, na última quarta-feira (11), em Curitiba, quando estiveram no Palácio do Iguaçu, em uma cerimônia com o governador Beto Richa para assinar o contrato de empréstimo firmado entre o município e o governo do Estado, no valor de R$ 6,5 milhões. 

Segundo o prefeito José Maria, este recurso, destinado à Ibiporã será investido na estruturação do sistema viário do município.  A administração municipal estima investir R$ 1,8 milhão no recapeamento das Ruas: Padre Vitoriano Valente, Primeiro de Maio, Ludovico Betiati, Narciso Benatti, Manoel Martins, Massatoshi Roden, Maria Mantovanio Vazzi e Avenida dos Estudantes. O restante do valor será investido na duplicação da Avenida Ibraim Prudente da Silva. Por ser uma preocupação antiga da vereadora, com muitas indicações e pedidos de  melhorias na Avenida Ibraim Prudente. 

Mari fez questão de estar presente na cerimônia. “ A duplicação da Ibraim vai garantir  melhorias no fluxo de veículos e maior segurança  para todos que utilizam a via”. Mari finaliza dizendo que é uma grande conquista para todos os ibiporaenses.  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...