quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Vereadores Mirins Viajam para Curitiba


Como em anos anteriores, o Programa vereadores Mirins, que sempre teve a ativa participação da vereadora Mari de Sá, presenteou os membros da Câmara Mirim em final de mandato, com uma viagem a Curitiba, onde participaram de extensa programação. 

No período da manhã, conheceram o Parque Barigui, Tanguá, e a Opera de Arame. Logo após o almoço, dirigiram-se à Assembleia  Legislativa, onde foram recepcionados pelo Deputado Londrinense Tercílio Turini, que os conduziu até a sala do Presidente da Assembleia, deputado Ademar Troiano que conversou com os visitantes perguntando e respondendo sobre a importância do trabalho dos deputados e da Assembleia Legislativa. Em seguida, convidou os visitantes a participarem da sessão do Plenário. Ali chegando, apresentou o grupo aos deputados, dando boas vindas e fazendo rápida informação dos objetivos do Programa e da visita àquela Casa de Leis. 

Durante a sessão, no horário reservado aos discursos, o deputado Tercílio Turini elogiou a criação do programa, pela iniciativa de dar oportunidade aos adolescentes para conhecer a importância da política e da participação de cada cidadão. Na sequência, concedeu a palavra à vereadora mirim Gabriely Silveira da Costa, que fez um  pronunciamento em nomes de todos os vereadores Mirins. Terminando a fala foi aplaudida por todos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...