terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Em última sessão ordinária, Vereadora Mari de Sá agradece pelo encerramento de mais um mandato!!

Olá pessoal!

Ontem, segunda-feira (19), aconteceu a última sessão ordinária do ano na Câmara Municipal de Ibiporã. Foi o fechamento de um ciclo de trabalho, última sessão ordinária deste ano e desta legislatura (2013-2016).

Agora é tempo de agradecer, de refletir, de perdoar e, acima de tudo, de respeito a cada ser humano.. 

Eu, Vereadora Mari de Sá, só tenho a agradecer por estes quatro anos. Meu trabalho sempre foi pautado no respeito, na transparência e no comprometimento e, para o próximo mandato, reassumo o compromisso de continuar representando a população, de ser um canal pelo qual os seus anseios tenham voz perante o poder público.
 
Durante os dois anos (2013-2014) em que estive à frente da presidência da Câmara Municipal, tive a oportunidade de contribuir no combate a corrupção que existia internamente, um problema sério que ocorria há anos dentro desta casa de leis. Importante destacar a contribuição dos servidores naquele momento, eles foram essenciais em todo processo. Foi um momento difícil, mas fomos firmes e de maneira muito séria e transparente, fizemos o que seria melhor para a nossa cidade.
 
Agradeço a população pela confiança depositada em meu trabalho, aos servidores da Câmara que tanto trabalharam para que, juntos, pudéssemos começar a construir um ambiente de trabalho diferente, tranquilo e harmonioso.
 
E, mais uma vez, me coloco à disposição de toda a população, o vereador possui as suas limitações, entretanto, meu gabinete está de portas abertas e, no que estiver ao meu alcance encaminharei e estarei à disposição.
 
Aos novos colegas vereadores que assumirão dia 1º de janeiro de 2017, ao prefeito e vice-prefeito eleito, desejo um bom mandato e muita sabedoria. Aos vereadores que estão saindo, agradeço pelo trabalho desenvolvido.
 
Desde já, desejo um Feliz Natal e um próspero 2017 a toda família ibiporaense!

Abraço a todos!
Mari de Sá



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...