sexta-feira, 6 de abril de 2018

Vereadora solicita posicionamento estratégico ao instalar câmeras de segurança em Ibiporã

A Vereadora Mari de Sá encaminhou pedido ao Prefeito Municipal para que haja um posicionamento estratégico das câmeras  de monitoramento que eventual e futuramente  forem adquiridas pela administração.

foto ilustrativa
"Mari de Sá [...] vem sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal [...] para que seja feito um estudo juntamente com os profissionais envolvidos na área da segurança pública de Ibiporã (Polícias Civil, Militar e Bombeiros) para elencar os melhores pontos (estratégicos, entrada e saída de pessoas) para a instalação de câmeras nas escolas, cmeis, dentre outros estabelecimentos municipais. Nosso pedido advém de uma sugestão apontada em reunião do Conseg (Conselho de Segurança) por um profissional da segurança no intuito de somar com o trabalho de investigação. Considerando que muitos casos desvendados recebem reforço através das câmeras instaladas nos prédios públicos e privados e considerando ainda que chegou ao conhecimento desta vereadora que a Prefeitura fará aquisição de 282 câmeras, nosso pedido é para que as forças públicas se unam diante da questão e as equipamentos sejam instalados da melhor forma possível. O monitoramento, além de ser disciplinador, inibe a ação de vândalos, protege as pessoas e soma ainda nas investigações de ações contrárias às regras de convivência em sociedade."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...