sexta-feira, 20 de abril de 2018

Vereadora solicita ao Governo do Estado, mais uma vez, melhorias para a Escola Estadual Engenheiro Francisco Gutierrez Beltrão

Na última quinta-feira, a Vereadora Mari de Sá encaminhou requerimento à Secretária de Educação do Paraná, Lucia Aparecida Cortez Martins, para, entre outros assuntos, requerer - mais uma vez - a reforma da Escola Estadual Engenheiro Francisco Gutierrez Beltrão. 

Em seu pedido, a Vereadora ressaltou que a "Escola – a mais antiga de nossa cidade - está com sua estrutura predial muito prejudicada, e necessita urgente de uma reforma. Importante destacar que, medidas paliativas vêm sendo realizadas pela Administração Municipal no escopo de amenizar os riscos e garantir, inclusive, a segurança daqueles que utilizam o espaço."

Mari encaminhou junto ao seu pedido, algumas fotos, no escopo de elucidar a situação em que a escola se encontra - fotos abaixo.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...