sexta-feira, 4 de maio de 2018

Vereadores solicitam recape no Jardim Tupy

Atendendo a pedidos de moradores do Residencial Tupy, a Vereadora Mari, juntamente com o Vereador Victor, solicitaram recape nas vias da região. Segue na íntegra o pedido encaminhado:
"Mari de Sá e Victor Divino Carreri, vêm sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal [...] para que providencie melhorias, bem como recape das vias do Residencial Tupy. O pedido justifica-se devido a situação precária em que o local se encontra. Importante destacar que, o conjunto está localizado em uma região íngreme do município, onde as ruas necessitam de um cuidado especial. Ressalta-se ainda que, a Lei nº 2.898/2017, dispõe sobre a disponibilização do cronograma de pavimentação asfáltica municipal e, eventualmente, pode conter a programação de recape da referida localidade. Todavia, por não possuir acesso as informações deste cronograma, ratifica-se o pedido de melhorias do Residencial Tupy."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...