segunda-feira, 9 de março de 2020

Dia Internacional da Mulher

Várias mulheres me inspiram todos os dias. A minha mãe é a principal delas. Determinada e guerreira, busco me espelhar muito... a sua postura acolhedora e carinhosa é encantadora. Além disso, grandes mulheres, que me acompanham há anos, são exemplos de mulheres fortes e corajosas.
.
Cada uma possui as suas peculiaridades, que somam muito para a minha vida. Com todas elas, aprendo, cresço e me fortaleço.
.
O Dia da Mulher é um dia para celebrar essa nossa união com todas as outras mulheres. Mas também representa um dia de luta pela igualdade. Conseguimos conquistar inúmeros direitos nas últimas décadas. Mas ainda temos muito o que avançar. Espero que, juntas, possamos continuar na luta para evoluir cada vez mais.
.
#diadamulher #diainternacionaldamulher #mulher #ibipora #ibiporapr #parana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...