quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Um pouco do meu trabalho enquanto Vereadora!!

O cargo de vereador não é algo muito simples, afinal somos uma ponte entre a população e o prefeito municipal, sendo um instrumento de fiscalização.

Tenho conhecimento das limitações do legislativo, mas isso não me impede de representar a população de Ibiporã e buscar por uma cidade cada vez melhor.

Além das demandas que chegam até mim, diretamente no gabinete, às quais encaminho através de indicações ao executivo, requerimentos, ofícios, também faço um trabalho diário em todas as regiões da nossa Cidade. Gosto de estar perto da comunidade, de conhecer seu dia a dia, saber das suas reais necessidades. Então me divido um pouco entre o gabinete e as ruas, estou sempre nos bairros, na zona rural, ouvindo a população.

Todos me conhecem e sabem que sou uma vereadora muito atuante e presente, que busca auxiliar o cidadão que me procura da melhor maneira possível e, estes encaminhamentos nem sempre ocorrem apenas em gabinete, afinal também estou sempre nas ruas.

Visito todos os cantos da nossa Cidade, desde o Jardim John Kennedy até a Zona Rural, passando pelo Parque Industrial, Centro, ou seja, estou presente em todos os locais, percorrendo esses trajetos em um único dia. Onde sou solicitada, eu compareço, porque gosto de ver de perto o problema, de acompanhar o progresso e de ser, de fato, uma representante do cidadão ibiporaense no legislativo.

Se você ainda não conhece o meu trabalho de perto, venha até a Câmara Municipal e faça uma visita, tenha certeza que será muito bem recebido e poderá conhecer um pouco mais sobre o trabalho realizado, além de terá a oportunidade de me conhecer como pessoa, saber mais sobre seus princípios e minha postura na vida pública.

Venha! Estou te aguardando!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...