quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Vereadora Mari de Sá promove reunião entre agricultores e PM

Confira a matéria da Câmara Municipal de Ibiporã sobre encontro promovido pela Vereadora Mari de Sá entre o Tenente Taguchi e os agricultores de Ibiporã. 

"Objetivo do encontro foi trocar informações e traçar estratégias para melhorar o combate à violência na Zona Rural de Ibiporã
 A vereadora Maricélia Soares de Sá, a Mari de Sá (PMDB), agendou uma reunião dos agricultores da Zona Rural de Ibiporã com o comandante do 2º Pelotão da 3ª Companhia da Polícia Militar, tenente Renan Sakata Taguchi. A solicitação partiu após contato da agricultora Florisa Satie Hoshino com a vereadora e foi prontamente atendido pelo tenente.
O objetivo da reunião, que foi marcada pela tranquilidade dos diálogos, foi de realizar uma troca de informações entre a PM e os proprietários rurais, buscando proporcionar mais segurança para a Zona Rural que vem sofrendo com a violência.
O comandante ouviu os agricultores, que reconheceram e entenderam as fragilidades da PM, e se colocaram à disposição para juntos promoverem um plano de ação para combater a onda de assaltos no campo.
O tenente orientou a população sobre as medidas de segurança que podem ser adotadas pelos próprios moradores da região e também ouviu muito os presentes, que auxiliaram o comandante para a realização de um ajuste no trabalho da PM de Ibiporã.
A vereadora Mari de Sá reconheceu também todo o trabalho desempenhado pelos policiais de Ibiporã e disse ter ciência de que os mesmos não medem esforços para termos uma Cidade mais segura e, com a ajuda da população, esse trabalho se torna mais eficaz, por este motivo auxiliou na promoção deste encontro.
 “Após ouvir a comunidade, o tenente atendeu aos pedidos e providenciou alterações no planejamento diário de trabalho dos policiais militares, no intuito de diminuir e inibir a violência na região rural. Aproveitamos ainda para agradecer pelos atendimentos realizados a esta vereadora, como a realização de reuniões com a população, mostrando-se sempre prestativo e eficiente”, afirmou a vereadora Mari de Sá."

Fonte: http://www.cmibipora.pr.gov.br/
Créditos: Jornalista Devaldo Gilini Junior


Tenente Taguchi







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...