segunda-feira, 3 de abril de 2017

Mari solicita ampliação de vagas para a capacitação de jovens e adolescentes de Ibiporã

Mari na entrega do espaço de formação educacional
As demandas do poder público são muito complexas. Por este motivo, precisamos estar sempre atentos e, na posição de Vereador, devemos auxiliar o governo, seja ele municipal, estadual ou federal, para que sejam atendidos todos os setores, ou seja, saúde, educação, segurança, assistência social, etc.

Assim, a Vereadora Mari de Sá busca sempre atuar em todos estes setores, atendendo às solicitações dos munícipes e às necessidade de nossa cidade.

Neste sentido, a Vereadora encaminhou o seguinte pedido ao Prefeito Municipal:
"[...] vem sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal [...] para que verifique a possibilidade de proporcionar a abertura de mais vagas para a formação e cidadania dos adolescentes e jovens de Ibiporã. O serviço já é ofertado pelo município através da APMIF, no entanto a procura é praticamente o triplo do números de vagas oferecidas atualmente. O pedido se dá ainda, devido ao grande sucesso deste trabalho realizado em nosso município, que colabora para a formação dos alunos, além de contribuir para sua inserção no mercado de trabalho. A solicitação por mais vagas advém de diversos munícipes (pais e alunos) que procuram esta Vereadora, pois reconhecem todo o trabalho desempenhado e desejam participar. Importante destacar que, este trabalho auxilia também para o desenvolvimento econômico de nossa cidade, já que os jovens que participam do programa são direcionados para trabalharem em empresas, industrias e órgãos público, o que fortalece o vinculo e a economia do município e região. Assim, a solicitação é para que seja ampliado o número de vagas ofertadas, de modo a incentivar a participação dos jovens de Ibiporã."







Mari na entrega do espaço de formação educacional


Mari na entrega do espaço de formação educacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...