terça-feira, 11 de abril de 2017

Vereadora Mari de Sá pede melhorias e adequação do parquinho central infantil da Praça Pio XII

A Vereadora Mari de Sá solicitou melhorias para o parquinho central da Praça Pio XII de nossa cidade. O pedido foi realizado após reivindicações de pais de crianças que buscam proporcionar mais lazer a seus filhos, além de mais segurança para as crianças.

Segue o pedido realizado:
"[..] vem sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a iniciativa da seguinte providência da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber: Determinar à SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS, OBRAS E VIAÇÃO para que providencie a melhoria e adequação do parque infantil localizado na região central de nossa cidade, na Praça Pio XII. O pedido é uma reivindicação de pais de crianças que tem solicitado a esta Vereadora a implantação de brinquedos mais adequados, com escopo de proporcionar mais lazer e, inclusive, segurança para as crianças. Deste modo, a solicitação é para que haja uma repaginação do parque, assim como a sua devida manutenção. Importante ressaltar que no local existe grama, todavia esta não se preserva devido ao fluxo de pessoas no local, neste sentido, sugerimos ainda a colocação de areia ou outro componente que entenderem mais apropriado."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...