segunda-feira, 3 de abril de 2017

Pedido de informações sobre a obra paralisada do Centro Estadual de Educação Profissional de Ibiporã - CEEPI, é encaminhado pela Vereadora Mari de Sá à Secretaria Estadual de Educação

Atendendo a pedidos da população com questionamentos sobre a obra do Centro Estadual de Educação Profissional de Ibiporã - CEEPI, a Vereadora Mari de Sá encaminhou uma solicitação de informações a Secretaria Estadual de Educação.

Esta obra está sob investigação pela Justiça Estadual e Federal, devido a um esquema de corrupção e, por este motivo está paralisada, enquanto aguarda o término das investigações. Importante ressaltar que, os recursos gastos até então foram estaduais e federais, não houve verba do município, pois é uma obra estadual. 

No entanto, precisamos de respostas, e como representante da população, a Vereadora Mari fez questão de solicitar informações ao Estado. A preocupação da Mari não é apenas com o andamento da obra e o dinheiro público, mas também com os benefícios que este Centro Educacional poderá proporcionar para Ibiporã e região, com formação educacional e profissional de centenas de pessoas.






Imagem ilustrativa do projeto do CEEPI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...