sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Mari de Sá prestigia a formatura dos alunos do PROERD no Munhecão

LUZ, CÂMERA, AÇÃO!!

Aconteceu nesta quinta-feira (23) a formatura dos alunos do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas em Ibiporã!!

O PROERD formou mais de 600 alunos dos quintos anos da rede municipal de ensino. Com cerimônia realizada no ginásio de esportes Munhecão, o evento contou com a presença de autoridades municipais, pais e familiares dos alunos, que foram prestigiar este momento.

A parceria para realização do Projeto é entre a Patrulha Escolar Comunitária e a Secretaria de Educação, por meio do Executivo Municipal. Na cerimônia, estava presente o Comandante da 4ª Companhia do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária, Capitão Moreira, além dos demais policiais envolvidos, em especial os Soldados Luana Alves Vieira e Fernando Bento Bispo, educadores responsáveis pelo PROERD em Ibiporã.

Durante a cerimônia, os alunos que se destacaram foram homenageados e presenteados. E, houve também a apresentação de dois grupos de dança das escolas participantes.

A Vereadora Mari de Sá, presente no evento, agradece a todos que participaram e proporcionaram a realização do Projeto, e parabeniza todas as crianças dos quintos anos que se formaram na última quinta e, deseja muito sucesso, com a certeza de que os ensinamentos serão sempre levados com eles.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...