quarta-feira, 12 de junho de 2019

Dia dos Namorados

Amor é sinônimo de companheirismo, respeito, união, carinho e reciprocidade. E foi você quem me ensinou todos esses significados. Me sinto abençoada e extremamente feliz por ter você em minha vida! Você é o meu ponto de paz, me conforta e me acalma com um simples abraço. Você está sempre caminhando ao meu lado, de mãos dadas comigo. Além de namorado, você também é o meu melhor amigo. Aquele que me escuta, me incentiva e me apoia em todos os momentos! 

Obrigada por ser tão você! 

Feliz Dia dos Namorados!

Eu te amo! ❤️

#diadosnamorados #namorado #amor
por, Mari de Sá





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...