sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Mari faz pedido de linha de ônibus para o Jardim Terra Bonita

Vereadora Mari, representando a comunidade, solicita a TIL - Transportes Coletivos que estenda a linha de ônibus para atender o Jardim Terra Bonita. Segue pedido abaixo:

"MARICÉLIA SOARES DE SÁ - A Vereadora que o presente subscreve, na forma autorizada pelo Regimento Interno do Legislativo Municipal e por intermédio da Presidência da Casa, vem solicitar e requerer, seja encaminhado expediente ao Senhor Eduardo Dias Pereira Silva, gerente responsável da TIL – Transportes Coletivos, localizada a Rua Antônio Mano, nº 1.055, para que realize um estudo quanto a possibilidade de extensão de linha de ônibus para atendimento à população do Conjunto Habitacional Terra Bonita, situado nesta municipalidade, considerando o significativo número de usuários ali residentes. Segundo informações de moradores, os ônibus percorrem apenas a Avenida dos Estudantes e, o pedido é para que seja verificada a possibilidade da linha adentrar ao Conjunto Terra Bonita, o qual é muito extenso."
O presente requerimento é uma sugestão feita pela comunidade local, que utiliza o transporte coletivo rotineiramente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...