terça-feira, 2 de agosto de 2016

Mari solicita melhorias no acesso à UBS da Vila Esperança

Mari esteve recentemente visitando a UBS da Vila Esperança e, um pedido reiterado dos moradores, servidores e usuários da UBS foi quanto a melhoria para a rua que passa ao lado da Unidade. 

Deste modo, com o intuito de unir forças junto à comunidade, a Vereadora encaminhou o pedido abaixo ao Prefeito:
"Vereadora Mari de Sá vem sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a iniciativa da seguinte providência da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber: Determinar à SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS, OBRAS E VIAÇÃO para que verifique a possibilidade de criação de uma via de acesso de forma a viabilizar o tráfego de pessoas e/ou veículos na continuação da Rua Lindóia até a Rua Poço Bonito. Nossa sugestão é para que seja realizada uma via de acesso à pedestres ou para o prolongamento da Rua Lindóia que vai de encontro a Rua Poço Bonito. Tal pedido é uma solicitação da população local, em especial dos usuários da UBS  Dr. Wilson Costa Funfas, pois este trecho é muito utilizado pela comunidade e facilitaria o acesso à referida UBS."
Muitos moradores utilizam o acesso para ir até a Unidade Básica de Saúde, porém a mesma não é asfaltada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...