terça-feira, 16 de agosto de 2016

Vereadora Mari faz pedido de sinalização em cruzamentos movimentados da cidade

Recentemente, as ruas de nosso município vêm passando por reparos, inclusive, várias delas foram recapeadas e, consequentemente, a pintura dessas ruas foi coberta pelo recape.

Alguns motoristas, por não haver a pintura horizontal nas esquinas devido ao recapeamento, acabam se confundindo nos cruzamentos. Assim, a Vereadora Mari de Sá, visando a segurança no trânsito e atendendo a pedidos da comunidade, fez pedidos à Secretaria de Obras para providenciar a pintura de sinalização nas ruas recapeadas, principalmente as de maior circulação.

O pedido foi para o cruzamento entre as Ruas Primeiro de Maio com Massatoshi Ronden e, também nas Ruas Antônio Ludovico Betiate com Ângelo Sarabia. Inclusive, em contato com o Secretário de Obras, Mari foi informada de que as pinturas estão acontecendo em outra região da cidade e, em breve será realizada a sinalização no local solicitado.

A Vereadora agradece a atenção prestada pelo executivo e se coloca sempre à disposição da comunidade para melhorar a nossa cidade, considerando que Ibiporã está em pleno desenvolvimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...