segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Mari solicita repasse à Fazenda Esperança pelo governo municipal

Após se reunir com responsáveis pela coordenação da Fazenda Esperança em Ibiporã, a Vereadora Mari de Sá encaminhou ao Secretara de Assistência Social pedido para que, inclua a Fazenda dentre as entidades que recebem subvenção do governo municipal. Abaixo, segue a solicitação encaminhada:

"Vereadora Mari de Sá vem sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a iniciativa da seguinte providência da alçada exclusiva do Executivo Municipal, a saber: Determinar à SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL para que verifique a possibilidade de inclusão da Fazenda Esperança, dentre as entidades que recebem subvenção municipal. O pedido visa incentivar e dar melhores condições à Fazenda Esperança a realizar seu trabalho com a comunidade ibiporaense. A Fazenda é uma comunidade terapêutica que autua na recuperação de jovens dependentes químicos. Atualmente a comunidade da Fazenda é sustentada com recursos oriundos das atividades realizadas pelos próprios integrantes e por seus familiares, porém, não é suficiente para arcar com todas as despesas. Deste modo, a subvenção municipal seria um apoio de grande valia para a Fazenda Esperança e que somaria positivamente às necessidades daqueles que ali se encontram."
Atualmente a Fazenda Esperança funciona através de recursos próprios, porém estes não cobrem todos os gastos mensais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...