quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Mari de Sá agenda reunião com o prefeito para tratar sobre a violência contra mulher

A Vereadora Mari de Sá, na última terça-feira (23) esteve em reunião com o Prefeito João, a Professora Nataly, alunas do Colégio Teothônio Brandão Vilela e a Secretária de Esportes Cláudia.

Na ocasião, a Professora Nataly levou alguns dados ao prefeito a respeito de um projeto realizado por ela em sala de aula. Nataly é professora de sociologia e abordou o tema de abusos contra mulheres e, com a abordagem do assunto em sala de aula, a professora ficou assustada com a quantidade de relatos pessoais e de conhecidos dos alunos, que foram levados à sala.

Assim, o objetivo da Professora Nataly é que haja a efetivação de trabalhos voltados a prevenção e combate a violência contra mulher, com atividades integradas entre as secretarias do município.

A Secretária de Esportes Cláudia também participou da reunião e levou algumas ideias que planeja executar no município que envolve o tema levado pela professora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...