quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Mari sugere a destinação de espaços para food truck

Tendo em vista o aumento crescente de food truck, a Vereadora Mari sugeriu a Administração Pública a destinação de espaços específicos e estruturados para a utilização por empreendedores do ramo.

Veja o pedido da Vereadora:
"[...] Mari de Sá [...] vem sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal [...] para que verifique a possibilidade de regulamentação e adequação de espaço para food truck em nosso município. O pedido se justifica devido a alta neste ramo comercial, o qual possibilita a comercialização dos mais diversos produtos, em especial, alimentícios. É possível observar que diversos eventos particulares e públicos já buscam este ramo para a comercialização de bebidas e alimentos e, a possibilidade de espaços próprios, com a devida regulamentação e rotatividade, seria uma oportunidade de pequenos empreendedores exporem e comercializarem seus produtos, fomentando o comércio de rua de maneira organizada e com retorno também para o município, visto a regularização da atividade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...