quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Vereadores solicitam informações sobre as câmeras de segurança da cidade

Foto ilustrativa
A pedidos de munícipes preocupados com a segurança da cidade, a Vereadora Mari de Sá, juntamente com o Vereador Miro Despachante, encaminharam pedido ao Executivo Municipal onde solicitam informações a respeito das câmeras de segurança de nossa cidade.

O pedido tem o seguinte conteúdo:
"Mari de Sá e Miro Despachante [...] vêm solicitar e requerer, seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, João Toledo Coloniezi, para que este, através da Secretaria de Tecnologia da Informação, forneça informações a respeito das 10 (dez) câmeras de vigilância atualmente instaladas na cidade. Os presentes Vereadores requerem informações quanto ao funcionamento e manutenção de tais equipamentos. Importante destacar que, no início (maio) do ano de 2017, o Executivo Municipal, através do Of. 118/2017, informou que fora cobrado ao CISMEL as providências necessários para a reoperacionalização de tais câmeras. Ademais, o pedido se faz necessário visto aos vários relatos de assaltos cometidos na região sul da cidade e, também nas demais regiões, onde o funcionamento das câmeras auxiliaria significativamente na eventual punição dos infratores."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...