segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Mari faz pedido de mais psiquiatras na rede pública municipal

Com a crescente demanda de atendimento do CAPS adulto e infantil do município, a Vereadora Mari de Sá sugeriu ao Prefeito para que aumente o quadro de psiquiatras nos Centros de Atendimento. O pedido visa possibilitar um atendimento ainda mais diferenciado, com acompanhamento de acordo com a necessidade de cada um.
"[...] Mari de Sá [...] vem sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal [...] para que verifique a possibilidade de contratação de mais profissionais da área de psiquiatria para atendimento da demanda do CAPS Adulto - Centro de Atendimento Psicossocial de Ibiporã. Atualmente, o CAPS Adulto conta com apenas um psiquiatra. Todavia, o pedido se justifica devido ao aumento da demanda de casos que necessitam de tais atendimentos e, no escopo de proporcionar mais qualidade no resultado clínico dos pacientes. Esta Vereadora tem recebido vários questionamentos a respeito da ausência de médicos, em especial, psiquiatras no CAPS, o que impossibilita o tratamento eficiente dos pacientes que carecem de acompanhamento mensal, ou do acordo com a necessidade do caso. Deste modo, o pedido é para que haja a contratação de psiquiatra para atender a demanda do município."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...