quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Vereadora Mari de Sá solicita mais sinalização para o acesso as empresas na entrada da cidade de Ibiporã

Com a mudança de sentido da marginal, Rua Ronat Walter Sodré, o acesso a algumas empresas de nossa cidade ficou mais complicado, principalmente para motoristas de fora. Por este motivo, a Vereadora encaminhou pedido ao Executivo, para que haja uma sinalização reforçada para a região.

Segue o pedido:

"[...] Mari de Sá, vem sugerir e indicar [...] para que providencie a sinalização de acesso às empresas localizadas as margens da Rua Ronat Walter Sodré, no Parque Industrial IV. O trecho compreendido pela região industrial da cidade, saída para Londrina, teve o seu sentido alterado para único, o que impossibilita a entrada de veículos, diretamente, quando vem de Londrina. Atualmente, os veículos devem se deslocar até a rotatória próxima ao Jardim Santa Paula e retornarem pela marginal da Rua Ronat Walter Sodré para chegarem até as indústrias ali localizadas. Deste modo, o pedido é para que seja reforçada a sinalização para que os condutores de veículos, principalmente de veículos pesados, que buscam acesso às indústrias do Parque Industrial IV, tenham acesso de maneira mais eficiente."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...