quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Mari pede manutenção da ponte na Rua Poço Bonito

Vereadora Mari encaminha pedido de manutenção da ponte da Rua Poço Bonito. Melhorias foram feitas recentemente, todavia, a manutenção é necessária para a preservação do trabalho realizado.

Segue trecho da indicação:

Mari de Sá, vem indicou ao Sr. Prefeito Municipal para que, determine:

"à SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS, OBRAS E VIAÇÃO, juntamente com a SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE e [...] SAMAE, para que promovam a manutenção da ponte da Rua Poço Bonito. Conforme fotos anexas, a lateral da ponte sofreu um desvio de terra, devido a ausência de uma barreira fixa de apoio. Com a ocorrência do desvio, a ponte tende a ficar mais vulnerável, com deslizamentos de terras. Ademais, os tubos existentes estão expostos, o que causa a deteriorização e vandalismo, tendo esta Vereadora, inclusive, recebido notícias de que os moradores ficaram sem água por motivo de perfuração de tais tubos. Deste modo, solicitamos a realização da manutenção dos serviços recentemente realizados, além da instalação de uma barreira fixa de material durável, no escopo de proteger a obra e a comunidade que trafega pelo local."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...