quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Ponto de ônibus é instalado em frente empresa local a pedido de Vereadores

Esta semana, a Vereadora Mari de Sá esteve em visita ao Frigorífico Rainha da Paz. Nesta oportunidade, Mari recebeu uma revindicação: a colocação de um ponto de ônibus em frente a empresa.

O Vereador Miro Despachante já havia recebido tal reivindicação e, em julho deste ano encaminhou indicação ao Secretário de Obras.

Assim, no intuito de reforçar o pedido, já que a Vereadora Mari também foi abordada por trabalhadores da empresa e, é seu dever representá-los, a mesma encaminhou novo pedido para a Administração Municipal para somar forças com o Vereador Miro, conforme segue:
"Mari de Sá, vem sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal [...] para que providencie a construção de um ponto de ônibus na PR 090 - KM 01 – Rodovia Eng. Ângelo Lopes. No referido local já existe um abrigo para aqueles que necessitam aguardar pelos ônibus, entretanto, a estrutura está em estado precário. Importante destacar que, no endereço citado encontra-se o Frigorífico Rainha da Paz, empresa com quase vinte anos de atividade e, há mais de dez anos instalada em nosso Município. A empresa emprega, aproximadamente, setecentos e cinquenta funcionários, os quais, diariamente, utilizam o meio de transporte coletivo e, consequentemente, ponto de ônibus. Assim, o pedido advém de inúmeras solicitações de trabalhadores que pugnam por uma melhor estrutura do ponto, proporcionando inclusive, mais segurança para os usuários."
Assim, a Vereadora vem registrar o seu pedido, em apoio ao pedido do Vereador Miro e, agradecer pela sua execução, pois o Secretário de Obras conversou com os Vereadores e atendeu prontamente a solicitação.

Atual ponto de ônibus instalado pela Secretaria de Obras de Ibiporã

Antigo ponto de ônibus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...