segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Vereadora Mari de Sá solicita ao Executivo informações sobre Projetos de Lei encaminhados para a Câmara Municipal

Nesta semana, a Vereadora Mari de Sá encaminhou pedido ao Executivo Municipal para que forneça mais informações sobre os Projetos de Lei encaminhados à Câmara Municipal, no escopo de embasar as análises dos referidos projetos.

Segue trecho do pedido: "[...] ao Prefeito Municipal, João Toledo Coloniezi, para  que este, através da Secretaria de Indústria e Comércio, informe qual a receita e/ou expectativa de receita a ser gerada para o Município através do faturamento das empresas AGROLOG ARMAZÉNS GERAIS LTDA. e CASA DI CONTI LTDA., nos termos do inciso I do artigo 4º, dos respectivos Projetos de Lei 20 e 21 protocolizados nesta Casa no corrente ano, pelos quais o Executivo Municipal busca a autorização para a concessão de incentivo às mesmas.
A presente solicitação tem o escopo de subsidiar a análise dos referidos projetos que chegaram a esta casa, além de proporcionar a apreciação dos benefícios que as empresas eventualmente trarão para o Município. [...]"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...