segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Vereadora Mari de Sá prestigia o 3º Encontro Anual de Carros Antigos e pede ampliação do local, juntamente com o Vereador Rafael do Nascimento

Fonte da foto: Site Oficial da Prefeitura Municipal de Ibiporã
No último fim de semana (05 e 06 de agosto), aconteceu o 3º Encontro Anual de Carros Antigos, que movimentou Ibiporã.

A Vereadora Mari de Sá esteve presente no evento e pode constatar que, já há a necessidade de ampliação da área reservada para a exposição dos veículos, pois o público está cada vez maior.

Assim, pensando no encontro do ano que vem, a Vereadora Mari de Sá, juntamente com o Vereador Rafael, encaminhou ao Prefeito Municipal um pedido para que, sejam reservadas as ruas adjacentes a Praça Pio XII no próximo ano. Veja:

"Mari de Sá e Rafael do Nascimento, vêm sugerir e indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, [...] para que, nos próximos encontros de carros antigos em nossa cidade, a área reservada para a exposição dos veículos e do evento seja ampliada, com o impedimento de ruas adjacentes à Praça Pio XII. O pedido visa proporcionar ainda mais amplitude ao evento, que ocorre em apenas dois dias do ano, no entanto, movimenta significativamente o Município, e traz visibilidade a este. Deste modo, o presente visa atrair mais participantes, além de toda a comunidade local e regional, no escopo de impulsionar também o comércio durante os dias em que ocorrem o evento. Vale ressaltar que, o evento teve um público expressivo, superando, inclusive, as expectativas da Administração Municipal e dos organizadores."




Fonte da foto: Site Oficial da Prefeitura Municipal de Ibiporã

Fonte da foto: Site Oficial da Prefeitura Municipal de Ibiporã

Fonte da foto: Site Oficial da Prefeitura Municipal de Ibiporã


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...