segunda-feira, 2 de maio de 2016

16ª Prova Pedestre Adriana de Souza

A Vereadora Mari de Sá mais uma vez esteve presente na Prova Pedestre Adriana de Souza, a qual teve sua 16º edição realizada este ano.

Em 1º de Maio comemoramos o Dia do Trabalhador e, como já é de costume em nossa cidade, tivemos a Prova Pedrestre, que é uma realização da administração municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

Mari de Sá, possui grande satisfação em poder participar deste evento e homenagear todos os trabalhadores de nossa cidade, pois sabe da importância do trabalho na vida de um cidadão.

Neste ano foram quase 1.500 inscritos - competidores profissionais e amadores. Muitos vieram de longe para participarem da corrida. Segundo a o Núcleo de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ibiporã, participaram pessoas de Ibiporã, diversas regiões do Paraná, além de Santa Catarina, São Paulo, Distrito Federal, Argentina, Quênia e Nigéria.

Foram ofertados prêmios em dinheiro de mais de R$ 14 mil aos melhores colocados, além de medalhas aos participantes, frutas, barras de cereais e muita água.

A Vereadora Mari de Sá parabeniza a iniciativa do Poder Executivo pela realização de um evento tão importante para nossa cidade e que atrai olhares de pessoas até mesmo de outros países e, mais uma vez deixa sua estima a todos os trabalhadores ibiporaenses.

 .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...