segunda-feira, 9 de maio de 2016

CAESMI inaugura cozinha industrial

No dia 05 de maio deste ano, a Vereadora Mari de Sá esteve presente na inauguração de uma cozinha industrial no CAESMI - Centro de Atendimento Especializado da área da Surdez do Município de Ibiporã.

A cozinha industrial é fruto de uma premiação recebida pela Faculdade de Ciências Educacionais e Sistemas Integrados - FACESI, que foi vencedora do prêmio Duke Energy - Energia da Inovação, com o projeto Prosurdo - Projeto de Capacitação da Comunidade Surda de Ibiporã. O Prêmio Duke Energy é promovido em parceria com o Programa Universidade Solidária - UniSol.

O prêmio de R$ 50 mil recebido pela FACESI foi destinado ao CAESMI e APASI - Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Ibiporã e, possibilitou a construção e estruturação da cozinha industrial, o que irá proporcionar a capacitação dos alunos do CAESMI.

A Vereadora Mari de Sá parabenizou os envolvidos no desenvolvimento do projeto e pela destinação do prêmio, que envolveu tanto o setor público quanto o privado. Mari ainda ressaltou: "Fico muito feliz quando vejo cada um fazendo realmente a sua parte, pois aqui temos o voluntariado, o privado, o publico e o estudante juntos  pela construção de um projeto”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...