sexta-feira, 6 de maio de 2016

Mari pede que SAMAE oriente a população periodicamente sobre separação de lixo

Atendendo a pedidos da comunidade, Mari encaminhou um pedido à SAMAE para que haja orientação periódica sobre a separação de lixo, pois algumas pessoas ainda encontram dificuldades aos fazer a separação. Veja abaixo:
"Vereadora Mari de Sá vem solicitar e requerer que seja encaminhado expediente ao SAMAE – Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de nossa cidade, localizada na Avenida Santos Dumont, nº 565, para que verifique junto a KURICA Ambiental, empresa terceirizada responsável pela limpeza e coleta seletiva de lixo em nossa cidade, a possibilidade de realização de uma orientação periódica quanto à forma de separação do lixo. Embora já exista uma orientação, a sugestão é para que a mesma ocorra de forma recorrente (a cada três meses, por exemplo), pois a população ainda encontra dificuldades no momento da separação do lixo. E ainda, sugerimos que, juntamente com esta orientação, seja feita uma reavaliação quanto ao cumprimento do cronograma de coletas, para que a comunidade tenha ciência dos dias em que a coleta será realizada e, qual tipo de lixo será recolhido em determinados dias, pois a comunidade tem nos reportado algumas dúvidas sobre o cumprimento do cronograma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...