sexta-feira, 6 de maio de 2016

Mari de Sá recebe resposta da Secretaria de Assistência Social sobre as casas que foram entregues pelo Programa Minha Casa Minha Vida

No início de abril, a Vereadora Mari de Sá solicitou à Secretaria de Assistência Social informações sobre as casas do Programa Minha Casa Minha Vida dos Conjuntos Habitacionais Miguel Petri, Jamil Sacca e Said Mustapha Issa.

A Secretaria, prestou as informações e trouxe a conhecimento as medidas que vem sendo tomadas para que o objetivo do Programa seja cumprido e, eventuais irregularidade apontadas estão sendo encaminhadas à Caixa Econômica Federal, sendo este o responsável legal para tomar as providências cabíveis.

Em resumo foi informado que, desde a entrega das referidas casas, 80 denúncias chegaram a conhecimento da Secretaria. Destas, em 6 casos as chaves foram retomadas e repassadas aos suplentes; 17 processos de denúncias tramitam perante a Caixa Econômica Federal; e, os demais comprovaram sua regularidade perante a Caixa.

A Vereadora Mari de Sá agradece a presteza da Secretaria quanto às informações, as quais foram solicitadas em cumprimento ao seu papel de representante da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...