quarta-feira, 25 de maio de 2016

Prêmio Estudante Seara 2016

A Vereadora Mari de Sá teve o prazer de prestigiar o "Prêmio Estudante Seara rede Massa 2016", uma realização da Seara Agropecuária, em parceria com a Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná e, escolas municipais do Estado.

Este ano, a edição contou com a participação de 4.800 alunos de 14 municípios paranaenses sendo que, Ibiporã teve sua representação por todos 609 alunos dos quintos anos de 13 escolas da Rede Municipal de Ensino. 

Os alunos foram coordenados por professores de Artes e pedagogos e, como resultado foram 155 trabalhos confeccionados com o tema "Água - Um Bem Precioso". Para a confecção dos trabalhos, os alunos utilizaram resíduos recicláveis e reaproveitáveis, além da elaboração de uma poesia sobre o tema.

A Vereadora Mari parabeniza todos os alunos, professores e envolvidos no projeto pelo desempenho prestado e belos belíssimos trabalhos expostos, que demonstraram a preocupação que estes jovens adolescentes possuem com o meio ambiente.

*Créditos da foto: site "Te Vi Aqui"






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diploma de Reconhecimento Público

  Ontem foi realizada a entrega do Diploma de Reconhecimento Público! Um dos homenageados foi o Devanir, proprietário da empresa Furgão Ibip...